Endodontia – Maceió AL

Salve seu dente com a endodontia! Com tratamentos precisos e tecnologia, você pode evitar a extração dentária e preservar seu dente saudável. A endodontia oferece soluções eficazes para problemas como inflamações, infecções ou dor de dente. Não deixe a dor te incomodar mais, agende sua consulta de endodontia e proteja seu sorriso

A endodontia é comumente conhecida como tratamento de canal, e é uma opção de tratamento eficaz para preservar dentes com polpa inflamada ou infectada.

É uma especialidade da Odontologia que se concentra no tratamento da polpa dental e dos tecidos circundantes.

Qual é o objetivo da Endodontia?

O objetivo principal da endodontia é preservar o dente afetado, através do tratamento da polpa inflamada ou infectada. Isso geralmente envolve a remoção da polpa danificada, limpeza cuidadosa do canal radicular e preenchimento do espaço com material especial para evitar a reinfecção.

Como é feito um tratamento endodôntico?

O tratamento endodôntico envolve remover a polpa inflamada ou infectada e, em seguida, limpar, desinfetar e selar o canal radicular do dente.

Se você está experienciando dor ou sensibilidade no dente, é importante consultar um dentista para avaliar se o tratamento de canal é apropriado para você.

Venha fazer seu Tratamento de Endodontia em Maceió na Prisma Odontologia.

*Atenção: Não temos convênio com plano odontológico.

Entre em Contato Conosco!

Telefone para contato

(82) 9.9688-5655